Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
14/05/2019 0000096/2019 OriginalOrçamentário000 - CÂMARA MUNICIPAL DE TABULEIROR$ 70,00
14/05/2019 0000096/2019 OriginalOrcamentario000 - CAMARA MUNICIPAL DE TABULEIROR$ 70,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
13/05/2019000017/2019MARIA ELIZA SILVA DE OLIVEIRA08.025.693/0001-89SECRETARIAR$ 70,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS